Correio Popular Notícia



Futebol Amador
Sem final Titular, Internacional é campeão Aspirante da Copa Estrelinha

Data da notícia: 2016-12-21 11:01:26
Foto: Chico Limeira
Informadas que faltava parte da premiação em dinheiro, finalistas da categoria Titular se recusam a jogar partida

Depois de sofrer mudanças no calendário, finalmente, foram marcados para o último domingo (18), no campo do km-12, saída para Ouro Preto do Oeste, os jogos finais da Copa Estrelinha de futebol amador de Ji-Paraná.
Abrindo os jogos da aguardada decisão, o Internacional do km-14 venceu por 3 x 2 o Bela Vista e garantiu o título na categoria Aspirante. Já na categoria principal, o anuncio feito pelo organizador que faltava parte da premiação em dinheiro resultou na desistência dos times em entrar em campo, frustrando os torcedores que compareceram para prestigiar a final.
Na decisão da Copa Estrelinha de futebol amador 2016, na briga pelo título da categoria Aspirante, se enfrentaram as equipes do Bela Vista x Internacional do km-14. O jogo começou aberto, com os times buscando o gol adversário. Aproveitando melhor as oportunidades, o Internacional abriu o placar e ampliou ainda nos primeiros minutos.
No primeiro tempo, o Bela Vista descontou, mas o time pecou muita nas finalizações, perdendo a chance de mudar a história do jogo. Na etapa complementar, o Internacional ampliou para 3 x 1, porém de tanto insistir, o Bela Vista ainda descontou, mas não teve forças para evitar a derrota. Placar do jogo: Bela Vista 2 x 3 Internacional, campeão Aspirante.
Na sequência, Magno Transportes/Capelasso e Nova Londrina se preparavam para entrar em campo para a decisão da categoria Titular, contudo uma informação vazada pelo organizador Claudio Castellan de que estaria faltando parte do dinheiro para a premiação, os times se recusaram a entrar em campo.
Após 30 minutos de conversas e tentativas de se resolver o impasse, a diretoria do Capelasso foi a primeira a retirar o time de campo e dispensar os jogadores. Alguns minutos depois, foi a vez de o time de Nova Londrina também retirar o uniforme, deixando a torcida frustrada pelo cancelamento da decisão.
Para organizador, faltou compreensão por parte dos times, que além de se recusarem a jogar a final, ainda pegaram o valor disponível da premiação e ?racharam entre sim? em partes iguais, como forma de amenizar as despesas durante a competição.

Fonte: Nolancenet






Noticia vista 1194 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.